Macapaba II: Lista de candidatos aptos e inaptos do processo de seleção

EDITAL DE DIVULGAÇÃO N.º 001/2017 – SIMS/PMCMV  

DIVULGAÇÃO DA LISTA DOS CANDIDATOS APTOS (ANEXO I) E 

INAPTOS (ANEXO II) DO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O CONJUNTO RESIDENCIAL MACAPABA II

O Governo do Estado do Amapá, através da Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social – SIMS, torna pública a relação dos candidatos aptos para o sorteiro do processo de seleção do “Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV”, com vistas a ocupar, após verificação documental e visitas in loccus, unidades habitacionais do empreendimento Residencial Macapaba II, conforme critérios de seleção de caráter nacional, indicados na Portaria nº 412, de 06/08/2015 e da Portaria Intermenisterial nº 99, de 30 de março de 2016, ambas do Ministério das Cidades.

Os candidatos aptos serão contatados pelo número de telefone ou e-mail informados no ato do cadastro,  informando o dia, local e hora, que será realizada reunião para repassar todas as informações e regras do Programa Minha Casa, Minha Vida, bem como a data de agendamento para entrega dos documentos necessários, conforme prevê a Portaria n. 412/2015.

Os candidados inaptos terão prazo de 03 (três) dias úteis para apresentarem recurso, a contar da publicação deste edital no sítio da SIMS, sem efeito suspensivo ao referido processo.

Macapá, 20 de junho de 2017.

---

Clique nos links abaixo para visualizar as listas completas:

EDITAL DE DIVULGAÇÃO N.º 001/2017 – SIMS/PMCMV